Bem-vindo, use nossas ferramentas de acessibilidade.
C C C C
A- A+
Por aí. /Rotas.

Novo Blog: A Arte Drag em Goiás

16 de outubro de 2020
Novo Blog: A Arte Drag em Goiás

Devido ao sucesso da matéria A Arte Drag em Goiás, e também dos resumos da Mesa Redonda Sobre Vivências e Performances Drag, todos publicados aqui no Antes do Ponto Final pela colaboradora Caroline Pinheiro, a colaboradora decidiu fazer um blog para ajudar na divulgação da Arte Drag no Estado de Goiás. O blog possui o mesmo título da matéria, e pode ser acessado aqui.

O blog já tem duas matérias: O que é a Arte Drag? e As “garotas propagandas” do blog: Stephanie Bovary e Lunna Albuquerky. A colabora também já fez uma live no Instagram, onde entrevistou a Drag Queen Condessa Valéria Vaz.

Confiram o blog! E quem ainda não leu as matérias aqui no Antes do Ponto Final, confiram e comentem o que acharam!

Foto da drag queen Stephanie Bovary

Stephanie Bovary

Confira aqui no Antes do Ponto Final: I Mesa Redonda Sobre Vivências e Performances Drag debateu os desafios e o reconhecimento profissional da Arte Drag

Confira aqui no Antes do Ponto Final: II Mesa Redonda Sobre Vivências e Performances Drag volta a debater sobre o reconhecimento profissional da Arte Drag

 

Caroline Ishida Date

Sou arqueóloga e desde 2015 produzo de conteúdo digital voltado principalmente para o universo de fanfics e a cultura japonesa, uma das minhas suas paixões. No projeto Antes do Ponto Final escrevo sobre música e poesia brasileira, assuntos que gosto muito, sobre a cultura geek em Goiás e os artistas transformistas de Estado.

Baixe o e-book e saiba mais sobre.