Bem-vindo, use nossas ferramentas de acessibilidade.
C C C C
A- A+
Por aí. /Rotas.

Sesc Geek | Livestream 2020

Comentários sobre o evento Sesc Geek e o Livestream 2020

14 de novembro de 2020
Sesc Geek | Livestream 2020

Hoje, 14 de novembro, é o último dia do evento online Sesc Geek, que teve seu formato 100% online durante toda a semana. Ainda hoje, algumas das atividades finais serão pelo canal do YouTube, por meio de transmissões ao vivo e todas essas transmissões estão ficando salvas por lá!

Por exemplo, a transmissão “Tem um Nerd na cozinha” foi no dia 12 de novembro, e quem quiser conferir em outro momento, pode!

Tem um Nerd na cozinha” mostrou receitas para bruxinhos que atingiram a maioridade: Cerveja do Harry Potter, com a professora e cosplayer Thaiza Montine. Para aqueles que ainda quiserem aprender a fazer as cervejas, confiram!

No dia 11 de novembro, foi transmitido o “Painel Pop: Eu, dublador?”, com os dubladores oficiais de Rio, Tóquio e Nairobi, da série La Casa de Papel. Você é um fã da série? Corre pra conferir também!

E na programação de hoje, o Sesc Geek tem:

14h – Live – Gincana Nerd

16h – Concurso Cosplay (apresentação das performances)

17h – Batalha Kpop (apresentação das performances)

18h – Live- Dimensão C-137 com os Dubladores Renan Alonso e Ênio do desenho Rick and Morty.

19h – Live da Banda Skulzy.

Não deixem de conferir!

Em meio de uma pandemia, é maravilhoso podermos ter eventos realizados em formato virtual e, dessa forma, nos entretermos.

Leiam também:

Sesc Geek | Web Oficina – Cosplay de armário

Sesc Geek | Web oficina – Construindo mini circuitos

Sesc Geek | Web oficina : Bate-papo Web – Livros de ficção científica

Caroline Ishida Date

Sou arqueóloga e desde 2015 produzo de conteúdo digital voltado principalmente para o universo de fanfics e a cultura japonesa, uma das minhas suas paixões. No projeto Antes do Ponto Final escrevo sobre música e poesia brasileira, assuntos que gosto muito, sobre a cultura geek em Goiás e os artistas transformistas de Estado.

Baixe o e-book e saiba mais sobre.