Embora não coloque isso em prática às vezes, acredito muito na importância de um descanso após um longo trabalho. E mesmo não sendo tão longo assim, depois de sete meses de agitação no projeto Antes do Ponto Final, decidi dar um respiro para as ideias voltarem renovadas.
Nesse tempo, com o apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás (Edital de Apoio às Demandas Culturais 2018), publiquei 30 crônicas no site e redes que ainda podem ser lidas nas seções de Diário, além de me aventurar nos vídeos, podcasts e nos e-books. Tudo isso disponível nesse site que é um grande projeto editorial feito para que a informação seja disponibilizada de forma mais acessível a todos e todas.
Foi uma experiência nova pra mim, em muitos sentidos, e sou muito grata a cada um de vocês que acompanharam aqui o nosso trabalho. Calma, as publicações não vão parar, só eu que particularmente vou tirar umas semanas longa – mas não muitas que quem me acompanha sabe do amor que tenho pelo Antes do Ponto Final.
Além disso, os nossos colaboradores continuam seguindo firmes e fortes por aqui. Fiquem de olho, e lembrem de responder nossa pesquisa para sabermos a opinião de vocês e podermos pensar em novos conteúdos.
Abração!