Bem-vindo, use nossas ferramentas de acessibilidade.
C C C C
A- A+
Por aí. /Agenda da Cidade.

Projeto Lives de Primavera apresenta MPB nesta quinta-feira, 01/10

No repertório, canções como “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim, “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos e “Eu amei te ver”, de Tiago Iorc, além de músicas cantadas nas lives anteriores do projeto

29 de setembro de 2020
Projeto Lives de Primavera apresenta MPB nesta quinta-feira, 01/10

Nesta quinta-feira, 01 de outubro, a partir das 20h, o projeto Lives de Primavera realiza a última apresentação desta temporada, com o cantor Vinícius Mello e Carina Fontal, violinista e professora graduada em música pela UFBA. Com o tema “Reviver”, a live será transmitida no Instagram do artista @vinymelo, com classificação para todos os públicos.

O projeto Lives de Primavera foi idealizado por Viny para ser uma ponte que liga pessoas e MPB, e é uma maneira de levar músicas diversificadas para todos os públicos, por meio de lives. No repertório, canções como “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim, “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos e “Eu amei te ver”, de Tiago Iorc, além de músicas cantadas nas lives anteriores do projeto.

Vinícius Mello é biólogo por formação e sempre amou o mundo da música, gostando de cantar desde cedo para amigos, familiares, em igrejas e eventos pela cidade. Em meio à pandemia do novo coronavírus, Viny, como gosta de ser chamado, decidiu usar seu talento e fez sua primeira live em 28 de maio, com o objetivo de para incentivar doações para o Lar de Emanuel e o Abrigo dos idosos. Após essa experiência, o cantor decidiu continuar e propôs o projeto Lives de Primavera, para alegria do público.

 

Serviço: Live Reviver

Onde? No Instagram @vinymelo

Que horas? às 20h

Preço: Gratuito

Redação Antes do Ponto Final

Baixe o e-book e saiba mais sobre.