Bem-vindo, use nossas ferramentas de acessibilidade.
C C C C
A- A+
Por aí. /Nossa Agenda.

Conheça os novos colaboradores do projeto Antes do Ponto Final

Agora o nosso time está completo e contamos com vocês para continuar acompanhando nossas produções

3 de junho de 2020
Conheça os novos colaboradores do projeto Antes do Ponto Final

Já foram selecionados os novos produtores e produtoras de conteúdo que passam a integrar o projeto Antes do Ponto Final. A nossa expectativa (minha e da equipe do projeto) é que possamos enriquecer o nosso conteúdo por meio das experiências e vivências diferentes, além de olhares diversificados sobre o mundo, as culturas e suas particularidades.

Acredito que os novos produtores e produtoras começam as atividades em junho, estamos acertando os detalhes, que você pode acompanhar aqui no site e nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. E, agora, dá uma espiada nos novos integrantes:

 

Blender Barbosa (BeniBoy)

Sou jornalista profissional, especializando em Assessoria de Imprensa e Comunicação Digital e CEO do Portal BestSéries – o primeiro site goiano especializado no universo geek. Também escrevi o livro-reportagem “Sociedade Índigo: Mídia e Identidade”. Sou apaixonado pelo universo nerd, dou spoiler gratuito e sou louco por Avatar: A Lenda de Aang. Aqui para o Antes do Ponto Final, produzirei semanalmente conteúdos sobre cinema e séries, na coluna B.Cine. “Se liga no pulo do gato”.

Redes sociais: InstagramInstagram do BestSéries.

 

 

Bruna Kuchenbecker

Sou graduanda de Estudos Literários (UFG) e escritora. Já publiquei dois livros: “O que os olhos não veem as memórias contam”, um romance memória, e “Corpos Dançantes”, uma narrativa com mistério. Também tenho um conto publicado na Antologia Sex Drive e pretendo continuar escrevendo muito. Irei compartilhar mensalmente com vocês contos, crônicas, textos sobre livros, dicas de leitura e escrita, dentre outros.

Redes sociais da Bruna: Blog, YouTube e Instagram

 

 

Caroline Pinheiro 

Sou arqueóloga e desde 2015 produzo de conteúdo digital voltado principalmente para o universo de fanfics e a cultura japonesa, uma das minhas suas paixões –  tenho um blog só para falar dos artistas japoneses (link). No projeto Antes do Ponto Final vou falar quinzenalmente sobre música e poesia brasileira, assuntos que gosto muito, sobre a cultura geek em Goiás e os artistas transformistas de Estado.

Redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, blogs Nyah! Fanfiction e Spirit Fanfiction.

 

Evaldo Gonçalves

Sou jornalista e pesquisador. Atuo em ações e iniciativas voltadas políticas de igualdade étnico-racial e para a educação (como no no Instituto Federal de Goiás – Câmpus Jataí, onde sou membro de várias comissões, e no Sinasefe). Também estudo mestrado em Comunicação na UFG, com pesquisa na interface Comunicação e Educação, especialmente na educação para as relações étnico-raciais. Sou membro do Museu Histórico de Jataí e no projeto Antes do Ponto Final pretendo falar mensalmente sobre cultura geral e de temas que trabalhem a questão étnica- racial relacionados à cultura, como filmes, eventos, artes e outros assuntos.

Redes sociais: Instagram, Facebook.

 

Igor Lemos

Sou estudante de Letras – Português/Inglês (UFG) e gosto de escrever crônicas, poemas e artigos de crítica da cultura literária e outras artes. Aqui no projeto Antes do Ponto Final vou compartilhar algumas produções e também pretendo – daqui um tempo – me arriscar no mundo da fotografia.

Redes sociais: Instagram e Facebook.

 

 

 

 

Roldão Barros

Sou jornalista, pesquisador e criador de conteúdo. Começarei em julho, no canal do Antes do Ponto Final no YouTube, um quadro semanal chamado “ESPAÇO de leitura”, onde trarei livros escritos por pessoas LGBTI+ ou sobre essa comunidade, que eu orgulhosamente faço parte. Esses vídeos integram um projeto que tenho desde 2011 chamado ESPAÇO, que foi pausado em 2018 mas que está retornando aos poucos agora, graças a vocês. 

Redes sociais: Instagram, Twitter, YouTube.

 

 

 

Stela Maris 

Sou jornalista, pesquisadora, observadora e contadora de histórias. Possuo MBA em Assessoria de Imprensa na Comunicação Digital e gosto de escrever e de falar sobre jornalismo e mídias digitais. Sou entusiasta da comunicação, tecnologia, empreendedorismo, arte, design, criatividade e cultura. No projeto Antes do Ponto Final irei falar mensalmente sobre arte, cultura, dança (assunto que gosto muito), criatividade e outros temas que possam ser interessantes dentro desse universo.

 Redes sociais Instagram, Facebook, Twitter, Instagram Nos embalos da dança.

 

 

Stella Agazio

Sou advogada e também atuo com administração e vendas. Sempre gostei do mundo da escrita e da leitura, desde a infância. Para mim a escrita é uma das mais belas formas de arte onde o mais trágico fato pode ser trazido de um olhar profundo e lhe dado oportunidade de ser visto com alguma beleza e esperança. Para o projeto Antes do Ponto Final pretendo compartilhar quinzenalmente um pouco com vocês esse olhar sobre o mundo.

Redes sociais: Instagram e Facebook.

Kalyne Menezes

Sou fundadora e produtora do Antes do Ponto Final. Jornalista, escritora e pesquisadora. Gosto de escrever, falo no podcast e apareço no vídeo para contar histórias de pessoas e lugares, de diferentes maneiras. Também gosto de ir atrás das relações entre Comunicação, Cultura, Cidadania e pessoas com foco no que é social e coletivo.

Baixe o e-book e saiba mais sobre.