Duda Beat (Imagem da artista no clipe "Bolo de Rolo").
A Popload se juntou à Diageo, empresa de bebidas alcoólicas premium tipo Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, para lançar o Home Hour Popload Festival, com o objetivo de criar um fundo de apoio para bartenders, outra atividade profissional bastante afetada pela pandemia.
O festival, que terá Emicida, Tulipa Ruiz, Duda Beat, Manu Gavassi e Letrux como destaques musicais, vai oferecer lives com pocket show, bate papo com artistas, dicas de consumo responsável e conteúdos com bartenders mulheres ensinando a fazer drinks em casa.
O Home Hour Popload Festival estreou no dia 14 e será realizado semanalmente nas redes sociais – às quintas-feiras, às 19h. O projeto também conta com a participação de bartenders renomadas realizando miniaulas de drinks para serem feitos em casa.
No primeiro home hour, assinado pela marca Johnnie Walker, o projeto recebe a cantora Duda Beat e o influenciador João Vicente de Castro. Já na live do dia 21, Tanqueray promove o encontro da cantora Letrux com Manu Gavassi. No encerramento, dia 28, a Smirnoff traz o artista Emicida com a cantora Tulipa Ruiz, conversando e cantando. Todas as lives serão transmitidas nas redes sociais YouTube e Facebook da Popload Music.
As receitas e o passo a passo dos drinks ficam por conta das mixologistas Adriana Pino (que ensina a fazer os drinks Red Highball Citrus e Gold & Apple), Jéssica Sanchez (a Caipiroska de Smirnoff), e Talita Simões (Tanqueray & Tonic).
A agenda do Home Hour Popload Festival poderá ser conferida nos canais do Popload – Instagram, Twitter, Facebook e YouTube e das marcas Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, além do site do The Bar, loja virtual de bebidas da Diageo. Os conteúdos produzidos também estarão disponíveis nos canais e em playlists no Spotify.
Fonte/matéria: Popload.