Foto: Pixabay
Uma em cada quatro pessoas sofre de preocupação e ansiedade excessivas. A incerteza é a causa da ansiedade e da depressão. Muitas vezes recorremos a substâncias ou comportamentos destrutivos pela necessidade de escapar da nossa realidade. Ou sentimos que não há ninguém para nos ajudar, ou não sabemos mais quem somos e temos vergonha de pedir ajuda.
Às vezes, passamos por todas as nossas emoções e sentimentos, mas ainda não temos nada no final. Estamos perdidos há tanto tempo que não sabemos como nos encontrar novamente. O medo e a incerteza que você sente podem imobilizá-lo, cortando a luz do mundo exterior. Você pode estar perdido e completamente sozinho.
Preocupar-se é cansativo e desperdiça seu tempo, a incerteza é o ladrão de sua felicidade. A incerteza é um sentimento difícil de transmitir. Um sentimento que é esmagador e paralisante, que rouba sua paz. É difícil saber o que está acontecendo em seu coração ou mente.
Incerteza é estar aprisionado no desespero do tempo passado, pensando naquilo que lhe faz falta. Naquilo que você não tem o bastante. É o seu coração que está preso em volto em pensamentos que você não consegue explicar. A ponto de não deixá-lo dormir, tão pouco comer ou beber. É quando o seu coração se contrai e quando ele contrai — ele dói. E quando ele dói, ele queima. Conforme ele queima, ele endurece. É procurar pelo erro dentro de si e observar todas as suas esperanças desaparecerem.
Aflição é cair dentro do seu próprio poço. É aprisionar-se na sua própria escuridão e incerteza. Só você sabe, que você está perdido, que você caiu. Ninguém mais além de você, pode ouvir a sua voz. Cair no seu próprio poço, é destruir todas as formas da sua existência.