Bem-vindo, use nossas ferramentas de acessibilidade.
C C C C
A- A+
Por aí. /Ponto de Vista.

Jornalista Kalyne Menezes lança e-book “Olhares” pelo projeto Antes do Ponto Final

O livro reúne crônicas que a autora escreveu entre 2010 e 2019. O e-book é gratuito e pode ser baixado no site do projeto

31 de agosto de 2020
Jornalista Kalyne Menezes lança e-book “Olhares” pelo projeto Antes do Ponto Final

Parte da capa do livro Olhares (divulgação).

A jornalista Kalyne Menezes, fundadora do projeto Antes do Ponto Final, lança o e-book “Olhares”, com crônicas do projeto escritas entre 2010 e 2019. O lançamento faz parte das ações de comemoração dos dez anos do Antes do Ponto Final, o e-book é gratuito e pode ser baixado aqui.

Intitulado “Olhares”, o livro aborda com uma linguagem simples situações do dia a dia a partir do olhar da autora, e que falam sobre a simplicidade e a complexidade da vida em si, de diferentes interpretações. “É o meu olhar sobre amor, paixões, frustrações, alegrias e tristezas que transpassam por essas crônicas, seja por situações que de alguma maneira eu vivi diretamente ou indiretamente por meio de pessoas à minha volta e de gatilhos que me fizeram pensar e escrever sobre determinado assunto”, afirma a escritora.

O lançamento de “Olhares” é uma das iniciativas do Antes do Ponto Final neste ano para incentivar e apoiar a leitura e a cultura nas plataformas digitais e, para isso, conta com o apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás (Edital de Fomento às Demandas Culturais 2018″. Em abril o projeto lançou “Esquinas”, que também pode ser baixado gratuitamente na página de e-books.

Título: Olhares
Autora: Kalyne Menezes
Editora: Novelo
Número de páginas: 60
Download grátis: https://antesdopontofinal.com.br/ebooks/

Redação Antes do Ponto Final

Baixe o e-book e saiba mais sobre.