Bem-vindo, use nossas ferramentas de acessibilidade.
C C C C
A- A+
Diário Textual > ...Relicário.

Mundo paralelo

Sempre tive uma dificuldade estranha de me encaixar neste mundo e sei que isso acontece com algumas pessoas

13 de setembro de 2020
Mundo paralelo

Imagem de Lars_Nissen por Pixabay .

Sempre tive uma dificuldade estranha de me encaixar neste mundo e sei que isso acontece com algumas pessoas. As teorias científicas, espirituais ou supersticiosas estão aí para tentar explicar minimamente esse desencaixe, essa falta de conexão, isso que muitas vezes não tem um nome, mas é possível sentir mais fácil do que gostaríamos.

 Há quem venha de outro planeta, literal e literariamente. São extra humanos ou filhos de planetas, anjos e até seres míticos. Alguns têm dons reais, outros se iludem achando que são as bruxas do ano ou o alquimista do livro do Paulo Coelho. Como descobrir? Eu não sei, entre a loucura e a razão existe a intuição e os fatos. Conheço muita gente, por exemplo, que já viu naves feitas por extraterrenos sobrevoando o céu, e gente bem fervorosa que sabe o remédio certo para cada coisa pela vivência ou instinto.

 Tenho muitos amigos de mundos paralelos, quem os vê acha à primeira vista que falta um “parafuso” na cabeça, como se a frequência, a rotação fosse diferente. Muitos são extremamente inteligentes, outros tem uma inteligência não óbvia, é preciso muita observação, convívio e esperteza para entender minimamente. O que eu sei e sinto, de todos eles, é uma vontade de melhorar essa vida terrena, de torná-la mais suportável, e de estar sempre aberto ao novo, ao inusitado, ao que ninguém acredita mas está aí para quem quiser ver.

Kalyne Menezes

Sou fundadora, diretora e coordenadora geral do Antes do Ponto Final. Jornalista, escritora e pesquisadora. Gosto de escrever, falo no podcast e apareço no vídeo para contar histórias de pessoas e lugares, de diferentes maneiras. Também gosto de ir atrás das relações entre Comunicação, Informação, Cultura, Cidadania e pessoas com foco no que é social e coletivo.

Baixe o e-book e saiba mais sobre.