Bem-vindo, use nossas ferramentas de acessibilidade.
C C C C
A- A+
Por aí. /Rotas.

Espetáculos, bate-papos e oficinas do PROCENA seguem em cartaz nas plataformas digitais

4ª edição do evento teve repercussão positiva e segue disponível até dia 30 de junho no Canal do PROCENA no Youtube

27 de junho de 2022
Espetáculos, bate-papos e oficinas do PROCENA seguem em cartaz nas plataformas digitais

Com uma programação diversificada, a quarta edição do PROCENA foi um sucesso de público e crítica e, mais uma vez cumpriu com seu propósito: dialogar e fazer produções cênicas inclusivas e acessíveis e também a  promoção da pessoa com deficiência no cenário artístico. 

Segundo o coordenador geral do PROCENA, Thiago Santana, foi possível “realizar bons debates para pensar e repensar práticas acessíveis no fazer teatral”. Além disso, o evento foi realizado majoritariamente no ambiente digital e contou com recursos como Libras e audiodescrição, que o tornaram 100% acessível. Para Santana, com essa ampliação do acesso, “o Teatro ganha e a comunidade também”.

Considerando que a produção e a difusão artística no meio digital veio para ficar, toda programação do PROCENA ficará disponível no Youtube até o dia 30 de junho, onde internautas do mundo todo poderão assistir aos espetáculos Maria GrampinhoDalíTrançasContos, Cantos e Otras Cositas Mas; e também webinários, lançamentos de livros e o Festival de Slam Surdo

SOBRE O PROCENA 

PROCENA – Produção em Cena é um evento bienal realizado em Goiânia (GO), com alcance internacional, e idealizado com o propósito de discutir e problematizar os aspectos inerentes da produção cênica. Objetiva a promoção do diálogo, da discussão e da reflexão acerca de temas referentes à inclusão, o acesso e a promoção da pessoa com deficiência no cenário artístico, além de movimentar a cidade e demais regiões de seu alcance com espetáculos cênicos e oficinas de formação. 

__________________________

Mais informações: http://procenago.com/procena_2020/ 

Facebook: @procenago

Instagram: @procenagoias

Youtube: Procena Goiás 

Redação Antes do Ponto Final

Baixe o e-book e saiba mais sobre.